sábado, 27 de Abril de 2024  07:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2008

Crianças do concelho divertiram-se no Centro Élio Martins


O. do Bairro - Festa das escolas reúne 1600 crianças

A Festa de Natal 08 que a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro preparou para a comunidade escolar - pública e privada - teve lugar nos dias 16 e 17 de Dezembro, no Centro Cultural Prof. Élio Martins. Em duas sessões de manhã e uma sessão da parte da tarde, as crianças foram assistindo ao espectáculo de teatro musical.

Este ano, uma personagem do imaginário global (a Carochinha) foi o ponto de partida para um encontro musical inesquecível com as vogais, as primeiras palavras, frases Um conjunto de conhecimentos que farão sempre parte da nossa vida.

O espectáculo esteve a cargo do Óqtrup, grupo composto pelos actores Luís Portugal, Paulo Serafim e Vítor Fernandes e incidiu na aprendizagem das letras e das técnicas de leitura - etapa muito importante na vida das crianças que começam a dar os primeiros passos escolares.

Com muita música, cor e animação, as crianças tiveram oportunidade de participar no espectáculo cantando e fazendo vozes de animais o que as deixou ainda mais entusiasmadas.

Este ano, 1600 crianças do 1º ciclo e pré-escolar celebraram o Natal a cantar e, a brincar, aprendemos a ler.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®